loader

1º de Agosto discute primeiros três pontos na Liga

O clube fundado em 1977 recebe hoje o Etoile Du Sahel da Tunísia, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo D, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 16:00

POR: Sebastião Félix

O 1º de Agosto, formação fundada em 1977, discute hoje os primeiros três pontos na Liga dos Clubes Campeões Africanos. No Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 16 horas, o bi-campeão angolano terá pela frente o Etoile Du Sahel da Tunísia.

No grupo D, o representante angolano defronta o segundo classificado do campeonato tunisino. O adversário dos militares, na competição doméstica, já leva 42 pontos, o implica que está mais rodado que os comandados de Zoran Maki. Por este facto, a formação angolana preparou-se à altura, porque reconhece a matreirice dos clubes do Norte de África.

Para o encontro desta tarde, o lateral esquerdo da equipa militar, Natael, é o grande ausente, por lesão. Assim, Paizo vai ocupar o seu lugar, sendo que está preparado para enfrentar o gigante do futebol tunisino. O técnico adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse que os atletas estão preparados, aliás, sabem o que fazer quando rolar a bola no tapete verde do 11 de Novembro. “Será um jogo difícil, por isso pedimos mais responsabilidade aos nossos jogadores”, adiantou o adjunto de Zoran Maki.

O clube central das Forças Armadas Angolanas escreveu pela primeira vez o seu nome na Liga dos Clubes Campeões Africanos em 1997. Nesse ano, os militares mediram forças com o Orland Pirates da África do Sul, USMA da Argélia e o Raja Casa Blanca do Marrocos. Ao que parece, o 1º de Agosto é uma formação que conhece os adversários em prova, por isso está preparado para os desafios.

Últimas Notícias