Neymar regressa a Paris para concluir recuperação

Neymar regressa a Paris para concluir recuperação

Neymar regressou ontem a Paris para realizar no seu clube, o Paris Saint- Germain (PSG), a última fase de recuperação da lesão no pé esquerdo que o mantém fora de competição desde finais de Fevereiro.

Segundo a imprensa francesa, citada pela agência EFE, Neymar, que em Agosto passado custou 222 milhões de euros ao clube francês, aterrou num aeroporto nos arredores de Paris, destinado a voos privados. A imprensa indica que Neymar “despistou” os jornalistas que o aguardavam no aeroporto parisiense Charles de Gaulle, onde aterraram, provenientes de um vôo comercial da Air France, os seus fisioterapeutas Ricardo Rosa e Rafael Martini.

Segundo o jornal ‘L’Équipe’, Neymar aceitou cumprir a fase final da sua recuperação em Paris, porém, a sua prioridade continua a ser o Mundial’2018, competição em que quer aparecer a 100%. O jornal referiu que o PSG obrigou o jogador a regressar à França para “calar” os adeptos, que estão privados da sua grande ‘estrela’, contratada no Verão passado ao FC Barcelona.