APAL apresenta patrocinador na Cidadela

APAL apresenta patrocinador na Cidadela

A Associação Provincial de Andebol de Luanda (APAL) apresenta hoje, em conferência de imprensa, o novo patrocinador na sua sede, no Complexo da Cidadela Desportiva, arredores da cidade capital, às 10:00.

Em declarações exclusiva ontem a OPAÍS, o presidente da APAL, Simão Filho, explicou que a parceria vai permitir resolver algumas despesas, porque a associação não tem verbas. Simão Filho avançou que o acordo com a empresa AngoMart consiste primeiramente no pagamento das taças, medalhas, prémios dos árbitros, aluguer de pavilhões de modo a realizarem mais competições provinciais.

“Na verdade, o patrocínio surge numa fase em que a associação se debate com muitas dificuldades financeiras”, reconheceu o presidente da Associação Provincial de Andebol de Luanda.

Petro de Luanda lidera Provincial

O Petro de Luanda lidera o Campeonato Provincial sénior feminino de andebol com dez pontos na tabela classificativa, o 1º de Agosto é segundo com oito pontos. Por sua vez, em femininos, o Interclube comanda com dez pontos, enquanto o 1º de Agosto (campeão em título) é segundo com nove pontos.