loader

Estreado noticiário africano da TV Record

Intitulado JR África a nova aposta da informação na Record TV foi apresentado aos angolanos e ao mundo, ontem 8 de Maio de 2018. Este novo serviço informativo é uma produção angolana, que “bebe” toda a expertise internacional do Jornalismo da Record TV, passando a ser exibido às 19 horas, na posição 515 da DSTV de Segunda a Sexta-Feira, sob apresentação do angolano Simeão Mundula, jornalista com passagem pela Televisão Publica de Angola, Rádio Nacional e Jornal de Angola.

O programa da Record TV é inteiramente produzido em Angola, onde foram concentrados todos os esforços de formação, transferência de conhecimento, aquisição de know-how técnico e jornalístico. Foram criadas todas as condições técnicas e humanas para a produção de peças e conteúdos válidos, com valor informativo, próximo do público angolano, e do público do mundo, com dinâmicas interactivas que aumentam a proximidade na construção de informação.

O JR África tem um foco claro de notícias da actualidade, com a cobertura dos principais acontecimentos em Angola e no mundo, mas a sua grande inovação são as reportagens especiais, que vão ocupar grande parte do programa. O JR África será transmitido pela Record TV Internacional, alcançando África, Américas, Ásia e Europa, num total de mais de 180 países.

Últimas Notícias