Kabuscorp salta para a sétima posição do Girabola Zap

Os palanquinos saíram do 13º lugar para a sétima posição com 16 pontos na tabela classificativa

Texto de: Mário Silva

O Kabuscoro do Palanca, com a vitória de 2-0, frente ao Bravos do Maquis do Moxico, ascendeu ontem à sétima posição com 16 pontos no Girabola Zap. A partida realizada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, contou para a 14ª jornada.

O avançado Filhão e o lateral esquerdo Mussumari, aos 35 e 57 minutos, marcaram os golos da partida, que devolveu a alegria aos adeptos dos palanquinos.

Mesmo que os seis pontos perdidos na secretária devido à dívida com o antigo craque brasileiro Rivaldo, a equipa de Sérgio Traguil entrou em campo determinada para conquistar a vitória. Por este facto, os palanquinos conseguiram anular os pontos fortes dos maquisardes.

O técnico da turma visitante, Zeca Amaral, esgotou as substituições, mas os seus pupilos não apresentaram argumentos suficientes para evitar a derrota por duas bolas sem resposta.

Voz dos treinadores

O treinador da equipa da Rua F do Palanca, Sérgio Traguil, disse que a sua equipa mereceu a vitória. “Apesar da vitória, a minha equipa vai continuar a trabalhar de modo a alcançar o objectivo traçado pela direcção do clube”, recordou o treinador português. Por sua vez, o técnico do Maquis, Zeca Amaral, felicitou a vitória do Kabuscorp do Palanca.