Petro de Luanda ambiciona travar Interclube no Catetão

Petro de Luanda ambiciona travar Interclube no Catetão

No Campo do Catetão, bairro Popular, o Petro de Luanda recebe hoje o Interclube, em partida para a terceira jornada da 2ª volta do Campeonato Provincial séniores masculinos de andebol, às 18:00.

POR: Madona Lourenço

Embora ocupando a quarta posição com quatro pontos, o treinador dos tricolores, André Costa, sabe que é importante vencer de modo a consolidar o terceiro lugar.

Aliás, o sete do eixo viário, a jogar no seu reduto e perante os seus adeptos, vai procurar travar a senda de vitórias do adversário. Com vantagem de seis pontos em relação ao Petro de Luanda, a turma afecta ao Ministério do Interior quer vencer para reforçar a liderança. Assim, os pupilos do timoneiro dos polícias, Victor Tchicolaev tudo farão para não deixarem os seus créditos em mãos alheias.

Militares com tarefa facilitada

A Marinha de Guerra joga com o Exército, no Campo do Gama, no Miramar, a partir das 18 horas. A turma do RI-20, segundo com nove pontos, parte para este encontro como favorita à conquista dos dois pontos. O Exército, que é o “lanterna vermelha”, último, com três pontos na tabela classificativa, promete anular os principais jogadores do 1º de Agosto.