loader

Polícias e aviadores decidem passagem às “meias”

Com igualdade (1-1) nos quatros-de-final do Unitel Basket, o Interclube e o Atlético Sport Aviação (ASA) discutem hoje, no Pavilhão 28 de Fevereiro, o terceiro jogo de acesso às meias-finais do Campeonato Nacional, às 18:00.

POR: Mário Silva

A jogar em casa, o treinador interino dos polícias, Hélder Domingos, garante que vai lançar para a quadra uma equipa forte, montada para vencer e conseguir a qualificação à outra fase.

“Na verdade, não podemos cometer os erros do jogo anterior”, acrescentou Hélder Domingos. Apesar de ter lamentado as condições do Pavilhão 28 de Fevereiro, o técnico da turma do aeroporto, Carlos Dinis, acredita que a equipa fará tudo para vencer. Ainda hoje, o Sport Libolo e Benfica e a Marinha de Guerra jogam no Pavilhão Dream Space, no município de Viana, para o desempate no play-off a melhor de três partidas.

Petro e 1º de Agosto apurados

As equipas seniores masculinas do Petro de Luanda e do 1º de Agosto já estão apuradas para as meias-finais do Nacional da “bola ao cesto” a melhor de cinco jogos. Os tricolores afastaram a Universidade Lusíada, ao passo que os militares eliminaram o Helmarc Academia.

Últimas Notícias