Família inteira é encontrada morta na Austrália

Família inteira é encontrada morta na Austrália

As sete pessoas encontradas mortas numa propriedade rural perto de Margaret River, na austrália, são de três gerações de uma mesma família – anunciou a Polícia neste Sábado (12), um dia depois da descoberta de um dos piores assassinatos no país

Entre as vítimas – confirmou o delegado Chris Dawson -, estava Katrina Miles, de 35 anos, e os seus quatro filhos (de 8 a 13 anos de idade). Os seus corpos estavam num abrigo de uma propriedade rural em Osmington, perto da conhecida região vitivinícola de Margaret River, no oeste da Austrália.

As outras duas vítimas são os pais de Katrina Miles, Cynda Miles, de 58, cujo corpo foi encontrado na casa principal, e Peter Miles (61), que foi localizado do lado de fora. A Polícia também descobriu três armas de fogo com permissões em nome de Peter Miles, acrescentou o delegado.

Segundo ele, é muito cedo para identificar qual membro da família está por trás dos assassinatos. “A Polícia não acredita que outras pessoas estejam envolvidas nesse assassinato”, afirmou, acrescentando que “não estamos a procurar outros suspeitos”.