Polícias regressam aos “disparos” no Girabola Zap

Polícias regressam aos “disparos” no Girabola Zap

Com a vitória, por uma bola a zero, ontem frente ao Domant Fc do Bengo, o interclube volta aos triunfos, duas jornadas depois

Texto de: Mário Silva

O Interclube regressou ontem às vitórias no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, após vencer, por 1-0, o Domant FC do Bengo, em partida de abertura da 15ª jornada do Girabola Zap. Com este triunfo, os polícias reforçam a liderança do Campeonato Nacional com 26 pontos à condição, porque o 1º de Agosto segundo classificado com 21 tem quatro jogos em atraso. Por sua vez, a equipa das terras do “Jacaré Bangão” mantémse na “lanterna vermelha”, ou seja, na última posição.

Durante a partida de ontem, a formação afecta ao Ministério do Interior entrou em campo com a lição bem estudada, por isso teve a maior posse da bola. Por essa razão, numa jogada de contra-ataque, o avançado Kaporal marcou o golo que deu a vitória ao Interclube, aos 57 minutos. Depois do tento sofrido, a equipa visitante teve boa reacção, mas não foi capaz de evitar o desaire.

No final do desafio, o treinador do Inter, Paulo Torres, felicitou o grupo pelo regresso às vitórias, duas rondas depois. Já o guarda-redes do Domant FC, Alex, lamentou a derrota.