Casamento Real: Pai de Meghan Markle decide não acompanhar filha ao altar

Casamento Real: Pai de Meghan Markle decide não acompanhar filha ao altar

Há uma mudança de última hora no casamento do príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle. Thomas, o pai da noiva, confirmou o esquema que montou com um “paparazzo” e já não vai acompanhar a filha ao altar. A mãe da ex-actriz é a pessoa mais indicada para o substituir.

Eis a nova (e maior) dor de cabeça para a família real britânica a escassos dias do enlace mais aguardado do ano: Thomas Markle mudou de ideias e decidiu não comparecer na cerimónia religiosa, na Capela de St. George, no Castelo de Windsor, onde ia ter um papel preponderante Em declarações ao site TMZ, o pai de Meghan Markle confirmou que as fotografias reproduzidas na imprensa internacional em que surge a preparar-se para o casamento da filha foram combinadas com um “paparazzo”, tal como o “Daily Mail” tinha avançado no passado Domingo.

Thomas explica que não era intenção sua prejudicar a noiva ou a Casa Real britânica, somente pretendia renovar a imagem que tinha junto do público depois de terem sido publicadas fotografias em que surgia com um aspecto desfavorável, “a comprar cerveja, desgrenhado e recluso”. “Foi estúpido e prejudicial”, admite o pai de Meghan Markle à mesma publicação norte-americana, confirmando que recebeu dinheiro neste esquema. O valor, segundo ele, está longe das 100 mil libras (aproximadamente 113 mil euros), um número apontado pelo “Daily Mail”. Thomas ainda não falou com a filha desde que a história foi denunciada, mas já decidiu que não vai levá- la ao altar no próximo Sábado, dia 19 de Maio. No seu lugar, sugere o mesmo, deverá estar a sua ex-mulher e mãe da noiva, Doria Ragland.

Pai de Meghan sofreu ataque cardíaco há uma semana

Os últimos dias têm sido de sofrimento para Thomas Markle, conta o próprio ao TMZ. O pai da ex-actriz norte-americana diz ter sofrido um ataque cardíaco há sete dias, o segundo enfarte na sua vida. Agora, e com a polémica das fotografias em que se viu envolvido, Thomas teme uma nova recaída e acusa fortes dores no peito que lhe poderão ter levado a internar na noite desta Segunda-feira. “Tenho tomado Valium para as dores, especialmente quando ouço coisas da minha filha mais velha”, afirma Thomas, referindo-se a Samantha Grant, que junto a órgãos de comunicação social tem denegrido a imagem da meia-irmã, acusando- a, por exemplo, de ser “uma pessoa egoísta, hipócrita, centrada nela própria e apenas preocupada com a sua carreira”.