Militares procuram segunda vitória no Pavilhão Victorino Cunha

Militares procuram segunda vitória no Pavilhão Victorino Cunha

Com vantagem na eliminatória, a melhor de cinco partidas, o 1º de Agosto volta a receber hoje o Atlético Sport Aviação (ASA), no Pavilhão Victorino Cunha, às 18:00.

Texto de: Isanda Capita

Nas meias-finais do Unitel Basket em seniores masculinos, os militares entram mais prudentes. No primeiro embate, esta Quarta- feira, os aviadores forçaram um prolongamento, porém tudo indica que não será uma partida fácil para os donos de casa. Para os aviadores, atletas disciplinados técnica e tacticamente, a derrota anterior 84-79 aumenta a confiança do grupo.

Assim, o técnico Carlos Dinis, com uma equipa modesta, estuda as fraquezas dos militares que na ronda anterior tiveram muitas dificuldades para se impor.

Hoje, o treinador dos militares, Paulo Macedo, quer surpreender o adversário, mas sabe que não será fácil. Apesar da vantagem caseira, os aviadores sabem jogar com os clubes do topo no Campeonato Nacional, por isso Paulo Macedo deverá cometer poucos erros ofensivos.

Na primeira fase, os militares tiveram poucas dificuldades para sair vitorioso, porém, nesta ronda os clubes estão mais engajados.