Petro de Luanda “desorganiza” kabuscorp do Palanca

Petro de Luanda “desorganiza” kabuscorp do Palanca

Os tricolores, no jogo em atraso da 6ª jornada do Girabola Zap, chegaram ontem viram e venceram o emblema da Rua F por 3-0, no Estádio 11 de Novembro

Texto de: Mário Silva

O Petro de Luanda, no jogo de acerto de calendário referente à 6ª jornada do Girabola Zap, desorganizou ontem o Kabuscorp do Palanca. No tapete verde do Estádio 11 de Novembro, os artistas do clube tricolor bateram o emblema da Rua F por 3-0.

Com um futebol mais balançado para o ataque, os tricolores conseguiram, na primeira parte, criar dificuldades ao adversário. Mas, o Kabuscorp respondia à altura das encomendas, porque o seu meio campo funcionava a toda dimensão do terreno.

Antes de o árbitro mandar todo o mundo para o balneário, o onze da Rua F colocou o Petro no seu reduto defensivo. No reatamento da partida, as duas equipas operaram algumas mexidas, pois era necessário imprimir mais velocidade ofensiva ao desafio.

No Kabuscorp, o Doutor Lami entrou, mas, mais recuado no eixo central, ao passo que no Petro o avançado Thiago Azulão entrou e marcou. Com um futebol mais dominador, os tricolores davam “baile” ao adversário do Palanca.

Nessa senda, Maludi aos 67 minutos fez o primeiro golo. Volvidos dois minutos Thiago Azulão marcou o segundo sem muito esforço, porque a defesa do Kabuscorp não reagia. Aos 90+2, o emblema da Rua F já com “hipotermia defensiva”, o avançado brasileiro sentenciou a partida, fazendo o terceiro golo.