Juristas lançam livro na ENAD

Juristas lançam livro na ENAD

A obra “Segurança Social, Fundos de Pensões e Seguros para Desportistas”, dos autores David Kinjica e Egas Viegas, é lançada hoje na Escola Nacional de Administração (ENAD), na Samba, em Luanda, às 15:00.

POR: Isandra Capita

Segundo os autores, o livro aborda conteúdos específicos de extremo interesse para os agentes desportivos, bem como para os demais intervenientes nesse processo. Ao que parece, David Kinjica e Egas Viegas fazem um retrato sobre a protecção social dos desportistas em Angola e abordagens comparativas a outras realidades.

A obra, divida em três partes, aflora na primeira assuntos ligados à segurança social para os desportistas. Na segunda traz à liça o fundo de pensões, ao passo que na última parte o seguro dos desportistas também sofre uma abordagem minuciosa.

“Trazemos aspectos da segurança social ao nível geral e depois falamos sobre a implementação da segurança social para os desportistas em Angola, onde fazemos um estudo comparativos com outras realidades”, adiantou Egas Viegas a este jornal.