loader

Petro pode assumir liderança do Girabola Zap

Depois da vitória na semana passada frente ao Kabuscorp do Palanca (0-3), os petrolíferos defrontam hoje o Sporting de Cabinda e se vencerem desalojam o Interclube do primeiro posto

POR: Mário Silva

O Petro de Luanda, se vencer hoje o Sporting de Cabinda, em partida de acerto da 7ª jornada, no Estádio 11 de Novembro, pode assumir a liderança do Girabola Zap, às 17:30. Os tricolores, mesmo respeitando o adversário da província mais a norte do país, estão preparados e motivados para o desafio.

Aliás, no último fim-de-semana, vergaram o Kabuscorp do Palanca por três bolas sem resposta, no tapete verde do Estádio 11 de Novembro. Na sessão de treinos desta Quarta- feira, o técnico Beto Bianchi corrigiu várias acções ofensivas e mostrou que em casa vai apostar no ataque. O avançado tricolor, Thiago Azulão, é uma peça a ter em conta neste encontro frente aos leões de Cabinda.

O atleta de nacionalidade brasileira marcou dois golos no embate frente ao Kabuscorp do Palanca na semana passada. Tudo indica que se os cabindas não abrirem muito o seu jogo, arriscam- se a perder. Por outro lado, os pontos que o Interclube perdeu antes do fecho da primeira volta do Campeonato Nacional terão facilitado o Petro de Luanda e o 1º de Agosto, segundo o posicionamento na tabela classificativa. Por essa razão, a rapaziada orientada por Mena Kuasambi tudo fará para conquistar os três pontos.

Últimas Notícias