loader

Disco de Bernadinho Passi será lançado em Junho na província de Malanje

O álbum, com 10 faixas musicais, intitula-se “Não há vida sem Jesus”, foi produzido pela BR Sound e será lançado a 2 de Junho no Jardim Municipal de Cacuso, província de Malanje

Texto de: Augusto Nunes

O músico gospel e psicólogo, Bernadinho Passi, prepara-se para lançar em Junho próximo, em Terras da Palanca Negra Gigante (Malanje), a sua mais recente obra discográfica com o título “Não há vida sem Jesus”. O disco, cujas gravações iniciaram em Janeiro de 2016, pela BR Sound de Bruno Nsona, em Luanda, tem 10 faixas musicais e contou com a participação de Isabel Passi, sua esposa. Para a presente obra, o músico teve como fonte de inspiração, o Evangelista Mauro Nsumbo, seu irmão, e dos grupos corais da Igreja Bom Deus, da qual é membro há mais de 20 anos.

“Decidi levar avante esse dom que o Deus Criador me concedeu”, admitiu, acrescentando que a obra é um apelo ao serviço divino, situação que, segundo o autor, não percebeu antes, o que o levou a escrever a sua primeira música em 2003, tendo-a gravado apenas em 2016, e de lá para cá não parou mais.

“Devemos saber que não existe outro nome que nos foi dado para a nossa salvação, somente o nome de Cristo, ele é a solução e não há vida sem Ele”, declarou. Bernadinho Passi afirmou que foi sempre seu desejo pregar a boa nova por via da música e gosta de louvar a Deus. Realçou que, com o lançamento desta obra pode dizer que conseguiu realizar um dos seus grandes anseios.

Para a sessão do lançamento e assinatura de autógrafos estarão disponíveis mais de 500 cópias a serem distribuídas no dia 2 de Junho no Jardim Municipal de Cacuso, e a 9 do mesmo mês, na sede da Igreja Bom Deus igualmente em Malanje, e no mês de Agosto, em N’Dalatando, província do Cuanza Norte. Sobre a produção de música gospel ao nível da província de Malanje, Bernadinho Passi referiu que tem estado a evoluir, tendo já visitado algumas produtoras locais.

Recordou que o malanjino é um povo abençoado e tem reagido de forma positiva, daí que agradeceu a Deus, e pelo factor de permitir-lhe fazer o seu trabalho em prol da obra de Deus, assim como a minha família, esposa e filhos pela força que me têm dado. Recorde-se que o músico tem agendada para Dezembro uma tournée por diversos municípios da província de Luanda.

Últimas Notícias