Miss Lubango 2018 é conhecida esta noite

Miss Lubango 2018 é conhecida esta noite

Os lubanguenses vão escolher na noite de hoje, a mulher mais ‘bela’ do município, numa gala a ser realizada no Hotel Serra da Chela, na capital huilana

POR: João Katombela, na Huíla

O Presidente do Comité Miss Lubango garantiu durante uma entrevista concedida a OPAÍS, ontem, Quarta-feira, que estão criadas todas as condições para o sucesso do certame. Ângelo Samessele disse que para o concurso foram inscritas 30 candidatas de 19 anos de idade vindas de todos os bairros da cidade do Lubango, que hoje celebra o seu 95º aniversário.

Apesar da situação económica menos boa, a organização fala numa actividade à dimensão do momento. “Está é uma edição difícil em função do próprio contexto económico que o país está a viver, estamos todos em dificuldades, mas é nas dificuldades onde nós conseguimos perceber até que ponto vão as nossas capacidades. Com os poucos recursos que temos vamos realizar esse concurso”, garantiu. Refira-se que, a eleição da mulher mais bela da cidade do Lubango acontece todos os meses de Maio, no âmbito das comemorações do dia 31 de Maio, a vencedora do mesmo será representante no concurso Miss Huíla.

Filho do Zua anima gala

O Presidente do Comité Miss Lubango informou que para abrilhantar a noite de eleição da mulher mais bela da cidade do Lubango, vários cantores da praça angolana foram convidados. Entre estes, segundo Ângelo Samessele, o destaque recai para o cantor angolano Filho do Zua, cujas negociações entre a organização do evento e a produtora Clé Entreiniment, que o representa já chegaram a acordo. “Nós já fechamos o negócio com o Filho do Zua, falamos com ele durante muito tempo, as negociações correram muito bem. Houve um entendimento entre nós e a produtora do Filho do Zua que vai cantar para nós esta noite”, garantiu. A gala de eleição da Miss Lubango marca o ponto mais alto das festividades agendadas pela Administração Municipal, visando saudar o dia da cidade que se comemora esta Quinta-feira.