loader

Emená Kwanzambi confiante no triunfo

O treinador do Sporting de Cabinda, Emena Kwanzambi, assegurou que o 1º de Agosto, líder do Girabola Zap com 33 pontos, não levará os três pontos a Luanda. Os leões da província mais a Norte de Angola preparam o desafio de Domingo, no Estádio do Tafe, com muitas cautelas, porque o bicampeão está moralizado.

O treinador admitiu que os militares venceram os três últimos desafios, logo é importante não cruzar os braços durante os 90 minutos. Por este facto, Emená Kwanzambi adiantou que a sua equipa vai chegar aos 19 pontos no embate referente à 6ª jornada do Campeonato Nacional. Para o timoneiro, o 1º de Agosto escala a cidade de Cabinda para defender a sua posição na tabela classificativa.

No entanto, Emená Kwanzambi fez saber que o objectivo é enfrentar os militares sem temer, porque o factor casa será determinante. “Os nossos objectivos passam pela permanência, por isso vamos trabalhar para conseguir os três pontos no fecho da primeira volta”, disse o técnico.

No 1º de Agosto, o treinador Zoran Maki prepara o desafio sem sobressaltos, porque o grupo sabe o que fazer quando estiver em campo. “Estamos atentos às movimentações do adversário, por isso estamos a trabalhar”, admitiu o timoneiro. Por esta razão, o bi-campeão nacional escala mais cedo o palco da competição por formas a adaptar-se ao ambiente nas terras do Mayombe.

Últimas Notícias