Celebridades: Nova aparência de Johnny Depp deixa fãs preocupados

Celebridades: Nova aparência de Johnny Depp deixa fãs preocupados

Johnny Depp apareceu magro, pálido e de cabelo rapado nas últimas fotos partilhadas nas redes sociais. O actor pode estar a preparar-se para uma nova personagem.

Os fãs de Johnny Depp estão preocupados com o estado de saúde do actor depois de terem sido partilhadas fotografias suas onde aparece muito magro, pálido e de cabelo rapado. As fotos foram tiradas na Rússia, depois de ter dado um concerto com a sua banda, The Hollywood Vampires. Rapidamente as redes sociais foram invadidas com comentários dos seguidores do actor que dá vida a Jack Sparrow no filme “Piratas das Caraíbas”.

Nas imagens divulgadas Johnny Depp aparece bastante diferente do habitual, daí ter causado alguma inquietação. Alguns utilizadores escreveram que o actor não parece estar bem, outros deixaram-lhe mensagens onde pediam que tomasse atenção à saúde: “Tem cuidado Johnny Depp. O mundo adora- te. Espero que estejas a tomar conta de ti“. Uma utilizadora do Twitter escreveu ainda “Por favor, por favor, digam-me que o Johnny Depp está apenas a preparar-se para um filme e não está doente porque ele não parece muito bem aqui”. As pessoas que estiveram presentes nos concertos que o músico tem dado duvidam de que se passe alguma coisa com o artista.

“Vi o Johnny Depp num concerto em Hamburgo. Ele parece saudável, feliz e divertiu-se tanto. Como as fotos podem enganar…“, escreveu um utilizador que assistiu ao concerto de The Hollywood Vampires. De acordo com o site Russia Today, citado pelo El Mundo, as fãs que partilharam as fotos terão pago mil dólares para poderem estar com o actor depois do concerto em São Petersburgo. É possível que o artista esteja a perder peso para interpretar uma personagem, contudo, a preocupação dos fãs quanto ao seu estado de saúde é visível, uma vez que nos últimos tempos tem enfrentado alguns problemas económicos e processos judiciais.