Petrolíferas e militares discutem o troféu do Campeonato Provincial

Petrolíferas e militares discutem o troféu do Campeonato Provincial

O Petro de Luanda e o 1º de Agosto começam hoje a discutir o título no Campeonato Provincial sénior feminino de andebol, a melhor de três partidas, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, às 19:00.

POR: Madona Lourenço

Após vencer, por 23-19, o seu arqui- rival 1º de Agosto, na final da Taça dos Clubes Vencedores das Taças Africanos, no Egipto. As comandadas de Vivaldo Eduardo entram na quadra com o objectivo de repetir a proeza, mas sabem que cada jogo tem a sua história. Por este facto, Azenaide Carlos e companheiras terão que puxar dos galões para começar o playoff com vitória.

Nas hostes das militares, o jogo é encarado com o sentimento de desforra. Albertina Cassoma e colegas terão que estar concentradas para evitar uma possível derrota nesta partida. Em masculinos, a Marinha de Guerra e o Petro de Luanda vão procurar vencer o título pela primeira vez no pavilhão supracitado a partir das 17 horas. O jogo entre marinheiros e tricolores é aguardado com bastante expectativa pelos aficionados do desporto das sete linhas.