Empresários sentam-se à mesma mesa para partilhar experiências

Empresários sentam-se à mesma mesa para partilhar experiências

Empresários em diferentes áreas da actividade económica em Angola sentam-se à mesma mesa na amanhã de Sábado, no Centro de Convenções de Talatona, para promoverem uma verdadeira rede de apoio e entreajuda entre os pares numa promoção da empresa AfriConta.

O evento, a que uma das promotoras designa como “uma verdadeira ronda de networking” será uma sentada à maneira angolana, fundada em princípios sérios e honestos, buscando sinergias para que com espírito de reciprocidade, os empresários e empreendedores alarguem o horizonte das suas actividades.

Os painéis temáticos a serem proferidos por entidades convidadas e que se vão basear nas suas próprias experiênca rlos moco /arqu ivo arqu ivo/opaís cias, dividem-se em temas como: indústria e redes de distribuição, sector primário, agricultura e pescas, comércio a grosso e a retalho, construção e urbanismo, economia e finanças, turismo e comunicação, saúde e ambiente, e finalmente formação profissional e inserção no sector do trabalho.

Para o evento estão convidados todos os interessados, acendo à organisação para inscrição prévia e o pagamento da respectiva taxa no local do evento. Paralelamente aos debates, acima de 40 expositores aproveitarão a oportunidade para divulgarem as suas potencialidades.