loader

Tomás Faria reconhece atletas

Apesar de não conquistar a 40 ª edição do Unitel Basket em sénior masculino, o presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, garantiu que os atletas são vencedores.

Texto de: Isandra Capita

O responsável disse que, pelas dificuldades por que os novos atletas passaram, os mesmos lutaram até ao fim e souberam dignificar o conjunto petrolífero. “ Lançamos a equipa para disputar o título numa altura em que sabíamos que não seria fácil por causa das outras equipas fortes e candidatas ao título”, garantiu Tomás Faria.

O presidente admitiu que em Junho passado o clube sofreu um Isandra Capita corte significativo no seu orçamento, facto que condicionou a renovação e algumas contratações. Por isso, acredita que a segunda posição no nacional da bola ao cesto também satisfaz a toda equipa técnica liderada por Lazare Adingono.

Ainda assim, Tomás Faria reiteirou que o treinador tricolor vai continuar a trabalhar com a rapaziada. O clube não tem intenções de realizar grandes mudanças na equipa de treinadores”, assegurou o dirigente desportivo. Porém, o presidente adiantou que o extremo-base, Gerson Gonçalves “Lukeny” vai continuar na equipa, pois pretendem manter a Presidente do Petro, Tomás Faria, fala em dias melhores aposta na juventude.

Últimas Notícias