Brigitte Caferro disponibiliza mais de 2 mil livros para o público

Brigitte Caferro disponibiliza mais de 2 mil livros para o público

A escritora Brigitte Caferro tem disponíveis dois mil e 900 exemplares da sua mais recente obra literária intitulada “vivo vazio” para o público das províncias da Lunda-Norte, Moxico, Luanda, Huíla, Benguela e Huambo.

A escritora, que fez o lançamento ofi cial da sua obra na República Federal do Brasil, em 2015, disse que o livro já foi postoco ao dispôr dos leitores da Lunda- Sul, num total de 400 exemplares. Para as demais províncias estão previstas sesssões nos dias 23 e 28 do mês em curso.

Na obra poética, segundo a autora, os leitores poderão encontrar poemas que retratam as várias facetas do amor, bem como momentos de nostalgia. Acrescentou que o livro aborda igualmente temas relacionados com a solidariedade, oferecendo aos leitores metáforas sobre a efervescência da vida e da palavra. A obra, com 108 páginas, tem 102 poemas e foi editada no Rio de Janeiro.

Brigitte Caferro nasceu no município de Saurimo, província da Lunda-Sul, formou- se em Administração de Empresas, na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, Brasil. Já tem publicado o primeiro livro de poesia intitulado “Do meu íntimo mais íntimo”, em 2012.