Top Models gravam novo video clip com Coréon Dú

Top Models gravam novo video clip com Coréon Dú

O cantor Coréon Dú lançou uma nova versão do seu êxito “Yo Soy de Otra“, com a colaboração das top models Alécia Morais, Amilna Estevão, Blésnya Minher, Elsa Baldaia e Maura Sebastião. Depois do sucesso da versão original dentro e fora do país, o artista angolano recebeu vários apelos dos seus seguidores nas redes sociais para fazer uma outra versão da mesma canção no estilo bachata.

O vídeo clip gravado na cidade de Nova Iorque (EUA) é uma extensão do original em que o romance e a nostalgia se juntam visualmente para criar um momento único com a ajuda dos cinco rostos conhecidos da Da Banda Model Management.

As top models Elsa Baldaia, Alécia Morais e Maura Sebastião, consideraram a experiência interessante, e pretendem voltar a participar num vídeo de Coréon Dú, depois de terem participado em obras passadas como Amor Robótico e Lemba.

Blésnya Minher e Amilna Estevão consideraram um privilégio participar, pela primeira vez, no vídeo para uma das obras musicais de Coréon Dú, pelo facto de poderem exprimir um outro lado das suas personalidades habitualmente invisível durante as suas actividades enquanto modelos.