Hierro enfrenta Portugal sem receios

Hierro enfrenta Portugal sem receios

Fernando Hierro disse ontem, durante a apresentação como novo seleccionador de Espanha, estar convencido de que os jogadores não vão acusar a instabilidade decorrente da saída de Lopetegui.

Por esta razão, adiantou que no encontro amanhã com Portugal, às 19:00, para o grupo B, a equipa vai entrar confiante. “É um desafio bonito e apaixonante. As circunstâncias são as que são, e aceito esta responsabilidade, com valentia e pensando que temos um grupo que está a trabalhar há anos pelo Mundial. Fui o director desportivo nos últimos sete/oito meses e entendo que a vontade de todos é muito grande”, disse Hierro.

O sucessor de Julen Lopetegui, contratado pelo Real Madrid, disse ter a máxima consideração, por todo o trabalho que fez em dois anos. Hierro adiantou que o jogo com a formação lusa continua a ser trabalhado como antes, até porque “uma grande parte do ‘staff’ continua. “Sabemos que o jogo está muito perto e, nesse sentido, sabemos que temos de ser inteligentes e coerentes”, reconheceu o novo seleccionador espanhol.