loader

Marrocos procura surpreender Portugal

Os marroquinos, se escorregarem hoje frente aos tugas, vão regressar mais cedo a casa.

O Marrocos, depois de perder o primeiro jogo do Mundial que decorre na Rússia, frente ao Irão (1-0), defronta hoje Portugal, às 13:00. As duas equipas, no grupo B, vão evoluir no Estádio estádio Luzhniki, em Moscovo, palco onde Cristiano Ronaldo conquistou a Liga dos Clubes Campeões com o Manchester United em 2008.

O tapete verde da cidade de Moscovo para o craque português é indelével, porém não será o contrário frente aos marroquinos. Apesar de que cada jogo tem a sua história, foi naquele palco em que o melhor do mundo venceu o Chelsea de Londres na final. Por isso, os marroquinos devem entrar com muitas cautelas, uma vez que Ronaldo está endiabrado.

Aliás, marcou três golos no empate frente a Espanha, numa noite em que voltou a dizer ao mundo que está presente na copa. Os marroquinos conhecem o craque, sendo que já ultrapassaram o desaire da primeira jornada frente ao Irão orientado por Carlos Queirós.

Em conferência de imprensa, o técnico da selecção portuguesa, Fernando Santos, adiantou que Ronaldo começou a jogar numa posição diferente da actual, ponta. Na altura em que o treinador alterou a sua posição, muitos duvidaram, mas hoje o internacional português vai brilhando, como é evidente, no seu clube, isto é, no Real Madrid de Espanha.

Últimas Notícias