loader

Trump veio ao twitter explicar o casaco de Melania

A Primeira-dama escolheu uma peça da Zara com a frase “Não quero saber” para a visita às crianças separadas dos pais no Texas. O caso levantou questões e o Presidente resolveu “tweetar”… “Eu não quero saber, e tu?”

A frase escrita nas costas do casaco escolhido por Melania Trump para a viagem que a levaria a visitar algumas das crianças separadas dos pais nos centros de detenção no Texas foi esta Quinta-feira notada pela maioria dos órgãos de comunicação social internacionais, questionando se a primeiradama estava a querer passar alguma mensagem através da indumentária.

O caso tomou proporções tais que uma porta-voz de Melania, Stephanie Grisham, interveio para garantir: “Não havia uma mensagem escondida. Depois da importante visita de hoje ao Texas, espero que os media não se foquem no seu guarda-roupa”. Só que, poucas horas depois, esta informação foi desmentida, pelo próprio Presidente dos Estados Unidos.

“’NÃO QUERO SABER, E TU?’ escrito nas costas do casaco de Melania refere-se aos Media Mentirosos. Melania aprendeu quão desonestos eles são, e na verdade já não quer saber!”, escreveu Donald Trump no seu meio de comunicação preferido, o Twitter.

Últimas Notícias