atlântico inaugura Banco do Universitário

atlântico inaugura Banco do Universitário

A instituição vai proporcionar serviços bancários a estudantes, com diversas bonificações e o acesso a um “cartão universitário”, com benefícios em termos de acesso a bibliotecas, livrarias, mediatecas, centros de compras e transporte.

A Universidade Agostinho Neto e o Banco Millennium Atlântico realizaram, ontem, no Campus Universitário daquela instituição de ensino, um Open Day, visando apresentar o projecto “Banco do Universitário”, no âmbito de um acordo de cooperação nas áreas de investimento social, investigação científica e no segmento bancário, assinado entre a UAN e o BMA, em Março deste ano.

A instituição visa proporcionar serviços bancários aos estudantes com bonificações diversas e acesso ao cartão do universitário, com benefícios em termos de acesso a bibliotecas, livrarias, mediatecas, centros de compras e transporte.À imprensa, o Millennium Atlântico esclareceu que o Banco do Universitário visa ainda facilitar a atribuição de bolsas de estudo a estudantes a serem seleccionados, mediante uma proposta da Universidade Agostinho Neto.

Ou seja, a oferta de estágios remunerados será nas principais áreas disponíveis no banco, além de outras campanhas que estiverem em curso e que sejam adaptáveis ou acessíveis aos estudantes. A lista dos primeiros quinze (15) estudantes finalistas candidatos aos estágios remunerados, foi remetida em Abril transacto ao Banco Millennium Atlântico (BMA) – que integra dois estudantes da Faculdade de Direito e 13 da Faculdade de Economia.