Fernando João e Maria Camati vencem I edição do Xyami Super Look

Fernando João e Maria Camati vencem I edição do Xyami Super Look

Maria Camati, de Benguela, e Fernando João, de Luanda, são os vencedores da primeira edição do Xyami Super Look, sob chancela do Xyami, cujo objectivo é promover as lojas do Shopping Xyami e descobrir as duas novas revelações da moda nacional. Marcado por um notável ambiente de moda, com presenças ilustres do meio, o evento assistiu os 24 finalistas a desfilarem em looks casual, beach wear e gala.

Foram avaliados por um atento e distinto corpo de jurado prestigiado pela Miss Angola, Lauriela Martins, pelo CEO da Hadja Models, Hadjalmar El Vaim, e pela modelo internacional Ana Cristina Franco.

A noite de eleição dos vencedores da primeira edição do Xyami Super Look, foi um momento de surpresas agradáveis e extensivo à animação do público, que culminou com o anúncio dos vencedores: Fernando João e Maria Camati. Felizes, os jovens não esconderam a satisfação pela conquista: “Sempre quis viver um momento assim; ainda nem acredito que ganhei.

Do sonho passou-se à realidade!”, revelou Maria Camati. Fernando João considerou: “Isto parece um sonho; o concurso descobriu muitos talentos com muito potencial, por isso ainda custa-me a acreditar que fui o vencedor nos masculinos”.