Avião fretado cai em Mumbai e mata pelo menos 6 pessoas

Avião fretado cai em Mumbai e mata pelo menos 6 pessoas

Um pequeno avião fretado caiu nesta Quinta-feira numa movimentada área de Mumbai, a capital financeira e de entretenimento da Índia, matando pelo menos seis pessoas, incluindo duas em solo, informou a Polícia.

Eles disseram que o avião atingiu uma área aberta num canteiro de obras de um prédio de vários andares no distrito de Ghatkopar, uma área lotada com muitos apartamentos residenciais. A agência de notícias Press Trust of India (PTI) disse que as mortes incluem dois pilotos e dois engenheiros de vôo da aeronave.

O agente policial Ashok Shirsad disse que duas pessoas no solo também foram mortas. A PTI disse que o Beechcraft King Air C90 de 12 assentos caiu depois de descolar num vôo de teste da pista de pouso de Juhu, em Mumbai, que é usada por pequenos aviões e está a alguma distância do principal aeroporto da cidade.

Imagens de televisão mostraram partes do avião a queimarem no chão. Oito camiões de bombeiros acorreram ao local do acidente. O oficial de bombeiros R. Pawar disse que os corpos recuperados dos destroços estavam gravemente queimados. O ministro da Aviação Civil, Suresh Prabhu, ordenou uma investigação sobre o acidente.