França e Argentina discutem “quartos”

França e Argentina discutem “quartos”

Os oitavos-de-final do Mundial da Rússia conhecem hoje o primeiro eliminado.

A França e a Argentina discutem hoje a primeira vaga para os quartos-de-final no Mundial da Rússia 2018, no Arena Kazan, às 15:00. Os franceses, na primeira fase, passaram pelos adversários sem muitos rodeios, mas não convenceram. Deste modo, enfrenta uma selecção “gorda” de estrelas que evoluem no futebol europeu, sem esquecer Lionel Messi, craque do Barcelona.

O plantel francês sabe que o adversário começou mal o Mundial, aliás teve uma passagem polémica no embate frente à Nigéria. Os franceses, a jogarem na Europa, são teoricamente favoritos, mas acreditam que o embate pode ser resolvido no detalhe. Lionel Messi, craque argentino, tem capacidade para estragar a festa dos gauleses antes ou depois dos 90 minutos.

No plantel francês, Mbappe, Griezmann, Pogba, Cante, Vesrane e outros podem contrapor a armada sul -americana. Como é evidente, os argentinos têm tido dificuldades para se impor na ponta final do desafio. Viu-se no confronto com a Nigéria. Os franceses entram para este embate com o estatuto de vice-campeão europeu, logo, estão confiantes em defender e passar para a outra fase.