loader

Espanha e Rússia aquecem Moscovo

No Estádio Luzhniki, em Moscovo, a Espanha e a Rússia disputam hoje o passe para os quartosde-fi nal do Campeonato do Mundo que decorre em solo russo. Esta tarde, às 15:00, a selecção espanhola, campeã do Mundo em 2010, vai entrar em campo com o desejo de vencer, porque nesta fase só a vitória interessa para chegar aos “quartos”.

Neste sentido, os comandados de Fernando Hierro estão proibidos de cometer erros, ou seja, uma falha pode ditar o adeus da maior montra do desporto-rei. Mesmo a jogar em casa, os russos reconhecem que o adversário tem jogadores com capacidade acima da média para controlar a bola, mas prometem explorar os pontos fracos dos espanhóis.

Deste modo, o seleccionador russo Stanislav Cherchesov terá que apostar numa equipa ofensiva e agressiva no sector defensivo de modo a contrapor as jogadas do opositor. Aliás, a equipa da Rússia é obrigada a esquecer a goleada sofrida (30) frente ao Uruguai para o encerramento da última jornada do grupo A. Assim, Mário Fernandes, Golovin poderão surpreender o “tic-tac” de Iniesta, Isco e Sérgio Ramos de modo a garantir o apuramento aos quartos-de-fi nal do mundial.

Últimas Notícias