loader

Grupo de rap-gospel “Os Alaridos” lança terceira obra

Com 15 faixas musicais, o álbum intitulado “Trombeta” será lançado na praça da independência e conta com a participação de outros nomes da música gospel, entre os quais, Bambila

POR: Milton Manaça

O grupo musical de rap-gospel “Os Alaridos” lança no próximo dia 7 de Julho (Domingo), a sua terceira obra discográfica, intitulada “Trombeta”, no Parque da Independência, em Luanda, a partir das 8 horas. O disco contou com a produção nacional dos irmãos Cunha e terá 15 faixas musicais, uma das quais faz parte do seu último single, lançado em 2012. Segundo Seek MC, um dos três integrantes do grupo, para o dia da venda estarão disponíveis três mil cópias do álbum, que será comercializado ao preço único de mil Kwanzas cada.

O artista fez saber a OPAÍS que a obra teve a participação de outros nomes da música cristã, entre os quais Bambila, Bijou, Venâncio Marvin, Bruno dos TDC e Rui Last-Man. Para além da nova edição discográfica que saí a público no próximo mês (Trombeta), Os Alaridos lançaram em 2008 o seu primeiro álbum, “Bússola” e em 2012 “A fé”, ambas no estilo gospel. Quanto ao percurso do grupo, Seek MC disse que começaram a cantar rap underground, todavia, quando os seus integrantes se converteram a Cristo numa das igrejas da Assembleia de Deus Pentecostal de Luanda, optaram pelo gospel com inclinação ao rap. “Mudou a nossa consciência e a conversão a Cristo.

O rap continua, mas a mensagem que transmitimos mudou”, disse Seek MC. Formado a 16 de Fevereiro de 2002, em Luanda, o grupo é composto por três músicos, designadamente, Djel P, Seek e Antunes. Actua agora com o objectivo de pregar o evangelho através da música e despertar os jovens para os vários problemas que assolam a sociedade angolana. Importa referir que depois da venda e sessão de autógrafos, o grupo Os Alaridos vai realizar uma tournée por várias igrejas da província de Luanda.

Últimas Notícias