Inglaterra e Suécia discutem passagem em Moscovo

Inglaterra e Suécia discutem passagem em Moscovo

Os suecos, pela forma como se bateram nas fases anteriores, querem surpreender os ingleses e avançar para a outra fase.

A Suécia e a Inglaterra discutem hoje o passe para as meias fi – nais do Mundial que decorre na Rússia, no Estádio do Spartak, em Moscovo, às 15:00. Os suecos sabem que não será fácil defrontar os ingelses, mas acreditam que podem surpreender durante os 90 minutos. Por isso, o técnico Janne Andersson adiantou que o futebol praticado pela equipa nórdica vai convencendo neste Mundial.

O treinador reconheceu que a Inglaterra tem atletas muito experientes e com vários jogos nas pernas, no entanto afastam a pressão. Já disputámos vários jogos para chegar a esta fase e sempre lidámos com a pressão da mesma forma. Não pensamos fazer nada de diferente em relação a este jogo, nem a mais, nem a menos”, afirmou Janne Andersson.

Por sua vez, o técnico inglês Gareth Southgate mostrou-se mais sereno em relação à partida desta tarde em Moscovo. Para o treinador, os suecos tiveram mérito, por isso não será fácil defrontá-los, uma vez que deixaram para trás selecções de peso. Ainda assim, acredita que farão um bom jogo, porque o grupo trabalhou ao longo da semana para se manter na maior festa do desporto -rei em solo russo.