MPLA analisa vida interna do partido

MPLA analisa vida interna do partido

O secretariado do Bureau Político(SBP) do MPLA realizou, ontem, em Luanda, a sua 13ª Reunião Ordinária, orientada pelo seu vice-presidente, João Lourenço, durante a qual analisou vários assuntos relativos à vida interna do Partido.

Durante a reunião, este órgão apreciou a informação referente ao processo de preparação do VI Congresso Extraordinário do MPLA, a realizar-se no dia 8 de Setembro de 2018. Em nota enviada a OPAÍS, o Secretariado do Bureau Político considerou positivos os actos de apresentação pública da Convocatória do Congresso, realizados Sábado, 7, em todas as províncias do país, com destaque para a do Cunene, presidido pelo secretário-geral deste Partido, Paulo Kassoma.

Foram, igualmente, apreciados aspectos inerentes ao Plano de Marketing com vista a realização com êxito do VI Congresso Extraordinário do MPLA, sob o lema “Com a Força do Passado e do Presente, Construamos um Futuro Melhor”.No quadro da superação permanente dos militantes do partido, o Secretariado do Bureau Político apreciou as conclusões do primeiro curso de curta duração destinado a dirigentes e quadros realizado em Junho último.

Durante esta acção formativa, foram transmitidos conhecimentos sobre a vida interna do partido, o combate à corrupção, a aplicação de valores da sua ideologia, o socialismo democrático ao serviço do progresso e desenvolvimento de Angola, capacitando assim os quadros do MPLA para a resolução dos problemas do povo.