PR orienta hoje sessão do conselho de ministros na Huíla

O Presidente da República, João Lourenço, orienta hoje, Sexta-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, os trabalhos da sétima Reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República distribuída a OPAÍS, estão inscritas na agenda da reunião questões essencialmente de natureza financeira, como o balanço do Plano de Caixa do Tesouro Nacional referente ao mês de Maio último, a proposta de Programação Financeira do Tesouro para o III Trimestre de 2018 e a Proposta de Plano de Caixa do Tesouro para Julho corrente.

Os membros da Comissão Económica do Conselho de Ministros vão também avaliar um memorando sobre o estado de evolução dos Projectos de Investimento Público definidos para as três províncias do Sul do país, Huíla, Namibe e Cunene.

Após a sessão da Comissão Económica, o Chefe de Estado cumprirá, no período da tarde, um programa de visitas a infra-estruturas públicas e empreendimentos diversos, alguns dos quais irá inaugurar, estando o seu regresso a Luanda aprazado para Sábado.