loader

Bélgica e Inglaterra discutem terceiro lugar

O terceiro classificado do Mundial da Rússia será conhecido esta tarde em São Petersburgo.

A Bélgica e a Inglaterra, desolados por não chegarem à final do Mundial da Rússia 2018, disputam hoje o terceiro lugar, em São Petersburgo, às 15:00. Os belgas, desde o início da prova em solo russo, no mês passado, mostraram em campo que iriam longe e fariam história. Por isso, se vencerem esta tarde pela segunda vez o adversário, vão cimentar somente o melhor feito de todos os tempos em mundiais.

Na fase de grupos, bateram os ingleses por uma bola a zero, logo a convicção dos belgas é maior dentro e fora das quatro linhas. Assim, entram com a mesma determinação, mas o adversário tem argumentos e não quer cair pela segunda vez. Aliás, em caso de vitória, os ingleses farão a sua melhor participação na maior festa do desporto rei, cujas “cortinas” se fecham amanhã. Em 1966, a Inglaterra chamou para si a conquista do Mundial, de lá para cá, não chegava sequer aos quartos- de-final.

A Bélgica, pela forma como jogou frente à França nas meias-finais, entrará para surpreender a Inglaterra, formação eliminada no prolongamento frente à Croácia. Os belgas são fortes no meio campo e contarão com os préstimos de Hazard, De Bruyne, Lukaku, Witsel e outros. Por sua vez, os ingleses são fortes no jogo aéreo, mas o médio Deli Alli, Lingard e Loftus devem ser rápidos nas transições para servirem Kane e Rashford no ataque.

Últimas Notícias