1º de Agosto e Marinha de Guerra disputam Taça de Angola

1º de Agosto e Marinha de Guerra disputam Taça de Angola

O 1º de Agosto e a Marinha de Guerra disputam hoje a final da Taça de Angola em andebol sénior masculino, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, em Luanda, às 18:00.

POR: Madona Lourenço

Os militares, que venceram o nacional na semana passada, entram esta noite com o objectivo de fazer a dobradinha. A vitória sobre o adversário na final do Nacional 22-16 faz parte do passado, uma vez que cada competição tem a sua dose de novidade.

Os militares acreditam que será uma partida difícil, mas acreditam que podem fazer o pleno na presente temporada. A Marinha entra com o sentimento de vingança, para salvar a época, depois de perder o campeonato.

Por esta razão, estudam minuciosamente as fraquezas do campeão nacional, embora faltem algumas horas para o derradeiro embate. No Campeonato Nacional, a Marinha surpreendeu, logo pretende levar também à sua galeria a Taça de Angola. Com uma equipa à altura, o adversário reconhece as qualidades do 1º de Agosto, mas entra sem temer, pois o embate da final faz parte do passado.