Kabuscorp empata com Académica do Lobito

O emblema da Rua F do Palanca empatou ontem a duas bolas com os estudantes da província de Benguela, na abertura da última jornada do Girabola Zap, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

O Kabuscorp do Palanca, longe do que programou para a presente temporada, fechou ontem o Girabola Zap com um empate. O emblema do Palanca empatou a duas bolas com a Académica do Lobito, em partida referente à 30ª jornada, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda. A equipa da Rua F entrou mal no jogo. Não se via um fio condutor no seu futebol do meio campo em diante.

Por esta razão, os lobitangas subiram mais as linhas ofensivas, aumentando assim as dificuldades do Kabuscorp. Com jogadas de belo efeito, os estudantes da província de Benguela seguraram o jogo, por isso, Cláudio e Germano marcaram na primeira parte. No reatamento da partida, o emblema da Rua F foi mais ousado. Fechou as linhas de passe do adversário.

Os lobitangas, à rasca, recuaram as linhas defensivas, no entanto, Nelito reduziu a vantagem de penalti. Por sua vez, Rafa evitou a derrota, sendo que empatou a partida. Com este resultado, os estudantes ocupam a quarta posição com 38 pontos. O Kabuscorp do Palanca é o nono com 32 pontos respectivamente.