Peregrinos pela primeira vez afluem ao santuário

Peregrinos pela primeira vez afluem ao santuário

 Católicos e não cristãos procuram bênção, paz e saúde para as suas famílias tendo Muxima no centro das atenções. Muitos peregrinos vindos de vários pontos do país visitam pela primeira vez o santuário

Alfredo António é um deles, que diz ter-se encantado com o ambiente e a forma como está ser feita a organização. É taxista e busca a bênção na profissão, saúde para si e para a sua família. mfundi miakanda: estou desde Quarta-feira na vila, não sou cristão, vim por curiosidade, porque ouço sempre histórias da Muxima.

Vim apenas constatar como é que os outros irmãos rezam, mas, para além disso, e aproveitando o momento, tenho intenções a colocar para abençoar a minha família, já que Deus é o mesmo, único. Rosalina emília Januário: sou da Arquidiocese de Malanje e é a primeira vez que participo neste grande evento religioso.

A fé em Deus e em Maria, e por ter sofrido muito nestes últimos tempos, já que os meus dois filhos enveredaram por maus caminhos, levaram-me a participar este ano. fernanda Raúl: venho do Sumbe, o que me traz aqui é, para além de colocar as minhas aflições e buscar a bênção para a minha vida e formação, conhecer Muxima.

Estou a gostar, e se dependesse de mim não voltava mais para casa, este espaço transmite um bom espírito. Lusineide Lurdes: vivo no Cazenga, mesmo sendo em Luanda, também é a primeira vez que venho a esta peregrinação da Muxima.

Estou aqui para agradecer a Deus, mais uma vez, pela vida e saúde. Apesar de a minha avó ser devota de Maria, eu não acreditava que podia receber a bênção. Hoje acredito que a recebi, por isso vim agradecer.