“Pri” pode festejar hoje o “tri” no 11

“Pri” pode festejar hoje o “tri” no 11

Em caso de empate ou derrota do Petro de Luanda frente ao Sagrada Esperança da Lunda-Norte, o 1º de Agosto conquista o tri-campeonato nacional mesmo perdendo diante do Cuando Cubango FC

Texto de: Mário Silva

Hoje, às 15:00, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, o 1º de Agosto pode sagrar-se tri-campeão nacional, quando defrontar o Cuando Cubando FC, em jogo a contar para última jornada do Girabola Zap 2018. Para que tal feito seja concretizado, o “Pri” terá que conquistar a vitória, porque o empate pode colocar o sonho de “tri” por terra.

Ainda assim, a equipa de Zoran Maki tem tudo a seu favor para revalidar o título. Por essa razão, o conjunto do RI20, liderado em campo por Geraldo, jogador mais influente na manobra ofensiva da equipa, terá que entrar com a lição bem estudada para não ser surpreendida pela formação adversária.

Aliás, a turma das terras do “Progresso” está há uma semana a treinar em Luanda, este dado obriga a equipa das Forças Armadas Angolanas a pôr com cuidado os pés bem assentes no chão.Entretanto, o Cuando Cubango não é uma ‘pera doce’, por isso o 1º de Agosto vai soar para revalidar o troféu.

A espera do milagre para destronar o título ao 1º de Agosto, o Petro de Luanda recebe hoje no Estádio 22 de Junho o Sagrada Esperança da Lunda Norte, às 15:00.