loader

Pupilos de Vasilevic realizam último treino

A selecção Nacional de futebol aprimora hoje os aspectos técnicos e tácticos para receber o Botswana amanhã, no Estádio 11 de Novembro, em partida do grupo I de acesso ao CAN 2019 nos Camarões, às 15:00

Texto de: Sebastião Felix

A Selecção Nacional de futebol, confiante no triunfo de Domingo frente ao Botswana, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, realiza hoje o último treino na Academia do 1º de Agosto, às 9:00. Os Palancas, que estão no grupo I de acesso ao CAN 2019 nos Camarões, vão aprimorar os últimos aspectos técnicos e tácticos.

A equipa técnica liderada por Srdjan Vasilevic fecha-se em copas, mas tudo indica que entrará no tapete verde do 11 de Novembro com uma equipa mais ofensiva. O treino à porta fechada, nesta Quarta-feira, permitiu o treinador esboçar o sistema táctico para o embate com os “tswaneses”.

Para Srdjan Vasilevic, os trabalhos estão a ser feitos para obter os três pontos em Luanda e alimentar as esperanças de conseguir uma vaga para a festa nos Camarões. Por isso, os atletas estão motivados e esperam dar o melhor para devolver a alegria aos adeptos em todo o país.

O defesa central dos Palancas Negras, Bastos Quissanga, mostrou-se confiante na vitória de Domingo. O atleta da Lazio de Itália fez saber que o grupo de trabalho está ocado no triunfo e a entrega tem sido positiva. “Temos consciência do desafio de Domingo e vamos entrar para fazer um resultado positivo”, adiantou o internacional angolano.

No grupo I, A Mauritânia e o Burkina Faso medem forças hoje, no entanto quem vencer vai liderar o grupo, aliás Angola e o Botswana não têm qualquer ponto.

Os convocados

Toni Cabaça, Mário, Guelor, Show, dani Massunguna, Paizo, Mingo Bile, Geraldo, Gerson, Herenilnon, Job, Mira, Wilson, Mano Calesso, Landu, Paty, Yano, Mabululo, Gelson dala, Jonatan Buatu, Vá, Chico Banza, Bastos, Freddy, Mateus Galiano e djalma Campos

Últimas Notícias