Concerto: Metallica regressa em Maio do próximo ano a Portugal

Concerto: Metallica regressa em Maio do próximo ano a Portugal

A banda norte-americana actua no Estádio do Restelo, em Lisboa, a 1 de Maio. A notícia foi anunciada no Twitter da banda, onde revelam que as bandas Ghost e Bokassa estarão também presentes naquele que será um espectáculo memorável para os fãs.

Após terem esgotado, em apenas seis dias, o concerto na Altice Arena, realizado em Fevereiro deste ano, que ficou marcado pela homenagem a Zé Pedro dos Xutos & Pontapés, através de uma versão de “A minha casinha”, os Metallica retomam a World Wired Tour em 2019, no Estádio do Restelo, em Lisboa, o qual será o primeiro de mais de duas dezenas de concertos da banda de metal pela Europa.

No concerto em Fevereiro, com um palco de 360º montado no DR centro da Altice Arena, os Metallica tocaram cerca de duas horas e meia e do alinhamento fizeram parte temas como “Hardwired” e “Atlas, Rise”, “Seek and Destroy”, “Harvester of Sorrow” e “Welcome Home”.

Em palco, o vocalista James Hetfield elogiou os fãs: “Temos três gerações aqui: os avós, os pais e as crianças”. Novamente em digressão, além de Portugal, o grupo vai também actuar em países como Espanha, Itália, França, Suíça, Holanda, Bélgica, Reino Unido e Dinamarca, terminando a digressão no dia 25 de Agosto de 2019, na Alemanha.

Os bilhetes vão estar disponíveis a partir do dia 28 deste mês, às 10h00, e podem ser comprados na Blue Ticket. Já para os membros dos clubes de fãs dos Metallica, vão estar disponíveis a partir desta Terça-feira.

Relativamente ao preço, ele varia entre os 70 euros – para pessoas com mobilidade reduzida – e os 125 euros – no denominado “golden circle”, mais próximo da banda. No relvado, os bilhetes custarão 80 euros.Cada bilhete inclui ainda Hardwired…

To Self-Destruct, o décimo e mais recente álbum de estúdio da banda de heavy metal, lançado no dia 18 de Novembro de 2016. Pode ser adquirido em formato digital ou físico. Mais informações podem ser consultadas no site oficial da banda.