loader

Srdjan Vasilevic convoca dez atletas do 1º de Agosto

O seleccionador nacional, para o jogo do grupo I com a Mauritânia no dia 12, referente à 3ª jornada de acesso ao CAN 2019, nos Camarões, conta com mais atletas do clube militar.

O 1º de Agosto é a equipa do Girabola Zap que mais jogadores cedeu à Selecção Nacional, que prepara o desafio do dia 12 com a Mauritânia, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 17:00. Para a partida do grupo I de acesso ao CAN 2019, nos Camarões, o tricampeão nacional conta com dez jogadores na convocatória do técnico Srdjan Vasilevic. O Petro de Luanda, segundo classificado do Girabola Zap, dispensou cinco jogadores, sem esquecer o Interclube que cedeu dois e o Desportivo da Huíla um. Os atletas que actuam no estrangeiro vão juntar-se ao grupo no dia dez do corrente mês, sendo que são sete.

Na magna sala do Hotel Samba, o seleccionador nacional disse que os escolhidos têm argumentos técnicos e inspiram confiança a equipa. Srdjan Vasilevic adiantou que os mesmos conseguirão quebrar o favoritismo do adversário no tapete verde do Estádio 11 de Novembro no dia 12. O treinador dos Palancas Negras reconheceu que teve muita dificuldades na escolha dos jogadores. Durante a primeira fase de preparação, Srdjan Vasilevic observou cerca de 40 jogadores. Assim, o seleccionador nacional adiantou que vai dar continuidade aos trabalhos na Cidadela Desportiva para atingir a boa forma desportiva dos jogadores, uma vez que o objectivo é vencer em casa. “A Mauritânia está no topo do nosso grupo com seis pontos, depois vêm o Burkina Faso e Angola com três cada, por isso, vamos encarar o jogo como uma autêntica final”, admitiu o seleccionador.

Cristóvão Simão ( Ndulu), Desportivo da Huíla, Herenílson do Carmo, Vladimir Félix ( Vá), Wilson Gaspar , Daniel Macuenho ( Mira), Augusto Carneiro, (Petro de Luanda), Tony Cabaça, Manuel Cafumana ( Show), Masunguna Afonso ( Dany), Salomão Troco ( Paizo), Mário Balbirdia, Mingo Bille, Anderson Benjamim ( Guelor), Hermenegildo Bartolomeu ( Geraldo), José Gonga ( Macaia) e Cristóvão Paciência ( Mabululu) do 1º de Agosto, Landu Mavanga e António Justo ( Paty) ambos do Interclube, Gelson Dala e Buatu Jonatham, do Rio Ave de Portugal, Mateus da Costa do Boavista de Portugal, Alfredo Ribeiro ( Fredy) do Belenense de Portugal, Djalma Campos ( Alanyaspor da Turquia, Bartolomeu Quissanga ( Bastos) Lazio da Itália e Stelvio da Cruz do Dudelenge de Luxemburgo, são os convocados do treinador Srdjan Vasiljevic.

Últimas Notícias