Rádio Mais promove concurso de redacção para crianças até 15 anos

Rádio Mais promove concurso de redacção para crianças até 15 anos

A Rádio Mais pretende, com o concurso, promover e despertar nas crianças dessa faixa etária o seu interesse pela rádio, e, por esta via, elevar o conhecimento sobre os fenómenos sociais do país e do mundo

Texto de: Marino Quissola

A Rádio Mais promove o I Concurso de Redacção sobre a importância da Rádio na Sociedade, com a participação de todas as crianças com idades compreendidas entre os 11 e os 15 anos, sob o lema, “Aprendendo com a rádio”. O período para entrega das redacções decorre desde o passado dia 10 deste mês e vai até ao dia 5 de Novembro.

Os interessados deverão consultar o regulamento no jornal OPAÍS, ao passo que a entrega será feita mediante envio para o correio eletrónico redaccaoconcurso@ gmail.com. O Concurso de Redacção sobre a ‘Importância da Rádio na Sociedade’ enquadra-se nas festividades do décimo aniversário do Grupo Media Nova e suas participadas.

A Rádio Mais pretende, com o concurso, promover e despertar nas crianças dessa faixa etária o seu interesse pela rádio, por via da qual elevar o conhecimento sobre os fenómenos sociais do país e do mundo. Com o tema “Aprendendo com a rádio”, as redacções deverão retratar, de forma criativa e original, a rádio enquanto meio de comunicação.

A Rádio Mais comemora 10 anos existência a 28 de Novembro e, para além de Luanda, está presente nas províncias de Benguela, Huambo e Huíla.