Militares realizam treino de reconhecimento

Militares realizam treino de reconhecimento

O 1º de Agosto, tri-campeão nacional, trabalha hoje no Estádio Olímpico de Rádes, palco do jogo de amanhã, Terça-feira, diante do Esperance de Túnis, para a 2ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol

Texto de: Mário Silva

Na cidade de Rádes, Tunísia, o 1º de Agosto, tri-campeão nacional, reconhece hoje o Estádio Olímpico, palco do jogo de amanhã frente ao Esperance de Túnis, às 17:00. Com o plantel na máxima força, o treinador Zoran Maki vai aproveitar a última sessão de treinos para definir o sistema técnico e táctico para vencer os bi-campeões tunisinos, em jogo referente à 2ª mão das meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

Apesar da vantagem trazida da primeira mão, a equipa técnica dos militares ensaia o contraataque rápido de modo a surpreender o adversário para chegar a uma inédita final da ‘Champions’.

 Tunisinos almejam a vitória

Esperance da Tunísia continua com os trabalhos de preparação, tendo em vista o embate de amanhã frente ao 1º de Agosto, campeão nacional, para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos. Em um ambiente distinto, sob o comando do treinador Elshabani, os bicampeões tunisinos trabalham arduamente para a ‘remontada’ no seu terreno eperante os seus sócios e adeptos.