Academia BAI leva à reflexão importância da risoterapia

Academia BAI leva à reflexão importância da risoterapia

A Academia BAI realiza amanhã, 30, às 17 horas e 30 minutos, a 7ª edição do evento denominado Meu Mundo|Meu Futuro, que terá como tema “O poder da risoterapia” no Centro Cultural da referida instituição.

O evento com entrada gratuita terá como convidado o humorista Gilmário Vemba, que vai abordar o poder da risoterapia. Segundo a directora do Gabinete de Comunicação e Capital Humano da Academia BAI, Kâmia Madeira, a actividade tem como objectivo principal estimular os jovens a acreditar nas suas ideias e iniciativas empreendedoras “Os espaços de debate e troca de ideias ajudam os jovens a crescer e a Academia vai continuar a apostar nestas actividades”, afirmou Kâmia Madeira.

Nesta edição, Gilmário Vemba irá partilhar as suas experiências positivas e negativas, de modo a motivar os jovens nas suas carreiras e influenciá- los na busca de realização pessoal e profissional. A responsável disse ainda que o evento, de cariz cultural e educacional, faz parte das acções de responsabilidade social da Academia BAI. Refira-se que o termo ‘risoterapia ´ não faz parte dos dicionários comuns. Trata-se de uma acção terapêutica que se baseia no riso para aumentar o bem-estar emocional e psicológico.