Embaixador brasileiro acredita num governo fi el à constituição

Embaixador brasileiro acredita num governo fi el à constituição

Após ter sido eleito Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro disse que “será o Presidente de todos os brasileiros, defenderá a constituição, as liberdades públicas e a democracia”. Para o embaixador Paulino Neto, que falava nesta Segunda-feira em conferência de

Texto de: Rila Berta

imprensa, em Luanda, estas palavras “são mais do que suficientes” para que os cidadãos brasileiros, eleitores, estejam “tranquilos” de que o país terá um Governo fi el à Constituição. “Não resta a menor dúvida”, assegurou. Explicou que Bolsonaro adoptará uma política económica liberal, privilegiando a iniciativa privada.

Com isso, o diplomata diz haver especialistas acreditam num crescimento da economia brasileira e, consequentemente, o surgimento de mais investimentos e postos de trabalho.

Com efeito, o representante do Brasil em Angola acredita em maiores investimentos por parte de empresas brasileiras noutros países, sobretudo a nível dos países da América do Sul. Jair Messias Bolsonaro, do PSL, foi eleito o 38º presidente da República neste domingo (28) ao derrotar em segundo turno o petista Fernando Haddad, interrompendo um ciclo do victórias do partido PT, que vinha desde 2002.