pr felicita homólogo brasileiro pela vitória eleitoral

pr felicita homólogo brasileiro pela vitória eleitoral

Jair Bolsonaro foi eleito na segunda volta das eleições de Domingo no brasil com mais de 55% dos votos válidos, Fernando Haddad, do partido dos Trabalhadores (pT), obteve 45%

Chefe de Estado angolano, João Lourenço, endereçou ontem uma mensagem de felicitações ao novo Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, vencedor da segunda volta das eleições presidenciais de Domingo último, com 55,1% dos votos.

Chefe de Estado angolano, João Lourenço Na sua missiva, João Lourenço disse ter plena convicção de que o mandato de Jair Bolsonaro servirá para impulsionar as relações históricas existentes entre Angola e o Brasil, de modo a que se aprofundem cada vez mais os tradicionais laços de cooperação e amizade em prol do desenvolvimento e do progresso social dos dois países e povos. “Tenho a honra de, em nome do povo, do Executivo angolano e no meu próprio, felicitar Vossa Excelência pela vitória nas eleições que o consagra Presidente da República Federativa do Brasil.

Queira aceitar, Excelência, os meus melhores votos de bem-estar pessoal e de sucessos na nobre missão de Chefe de Estado que por escolha do Povo brasileiro foi indicado a desempenhar”, sublinha o documento distribuído ao OPAÍS. O candidato do Partido Social Liberal (PSL, extrema-direita), de 63 anos, capitão do Exército reformado bateu na concorrência Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), que obteve 45%.