Humorista Kotingo regressa hoje aos palcos sob o signo “Obrigado Angola”

“Obrigado Angola” é o mote com que o humorista Kotingo regressa aos palcos, depois de ter estado em Portugal de um acidente de viação ocorrido em Julho na localidade de Icolo e Bengo. O artista conta com shows já agendados em Benguela, Namibe e Huíla.

Depois do acidente que o deixou fora dos palcos por quase três meses, o humorista Kotingo, agora recuperado, apresenta amanhã, 3, no Pátio de Luanda, no Morro Bento, o seu primeiro grande show de humor, para marcar o seu reencontro com os fãs. O humorista tem-se mostrado cada vez mais motivado em continuar com o seu trabalho. Neste evento que vai marcar o seu regresso aos palcos terá como convidados o humorista Calado Show, os músicos Cef, Lil Saint e Gerilson Israel (2º lugar do Top dos Mais Queridos), também vítima do mesmo acidente, que o deixou sem parte do membro superior esquerdo.

Contactado por este jornal, Gerilson Israel realçou que está feliz pelo facto de o artista voltar a fazer aquilo de que muito gosta, e principalmente porque estará ao seu lado para apoia-lo. Acho que precisava destes momentos, para esquecer o triste episódio que passamos. Por isso pretendemos criar momentos bons e ultrapassar o sucedido”, enfatizou. O músico que durante o show apresentará três temas musicais que farão parte do seu trabalho discográfico, “Minha bêbada”, “Tipo buluzento” e “Casa comigo”, disse que o Kotingo está bem de saúde e disposto para brindar os fãs, assim como agradecer pela força e o apoio, dado durante o momento difícil que passou.

Chegada a Luanda

Kotingo que esteve durante um curto período de tratamento em Lisboa, capital de Portugal, onde recuperou do acidente de viação na região de Icolo e Bengo, Catete, desembarcou Quarta-feira em Luanda, no aeroporto 4 de Fevereiro. Na ocasião foi recebido pelo público angolano, tendo agradecido pelas preces e orações, o carinho, e toda força que tem vindo a receber. O humorista prometeu prosseguir com o seu trabalho, de modos a continuar a entreter os fãs.

Outros eventos

A 2M Produções vai ainda realizar shows do humorista Kotingo nas províncias do Namibe, Huíla e Benguela, no mês em curso. O humorista passará pelo Tombwa, cidade do Namibe e o show terá como tema “Obrigado Angola”, como gesto de gratidão às fortes correntes de oração que os fãs e simpatizantes do humorista fizeram quando esteve hospitalizado.