Petro de Luanda e Interclube aquecem Victorino Cunha

O Petro de Luanda e o Interclube aquecem hoje o Pavilhão do ex-CODEM, em partida referente à primeira jornada da 10ª edição do Torneio Victorino Cunha em basquetebol sénior masculino, às 16:00.

Os tricolores vão entrar na máxima força para ultrapassar os polícias de modo a disputar amanhã o título. Para isso, os comandados de Lazare Andigono têm que puxar pelos galões para evitar uma possível surpresa. Já a equipa da Polícia Nacional reconhece que a partida será complicada, porém não descartam a possibilidade de conquistar a vitória.

A prova faz parte do calendário da Federação Angolana de Basquetebol (FAB). Por essa razão, o técnico do Interclube vai formar um conjunto forte com capacidade de vencer a prova. Militares defrontam Marinha No encerramento da ronda, o 1º de Agosto defronta a Marinha de Guerra no Pavilhão do ex-CODEM, a partir das 18 horas. Para esta partida, a equipa central das Forças Armadas Angolanas vai entrar na quadra com o pensamento na revalidação do título. Os vencedores dos jogos de hoje disputam amanhã a final do certame.